Um homem que trabalha como pintor e tem a fama de comer muito, foi expulso de um restaurante que serve rodízio após comer demais.
João Carlos gravou vídeo e publico nas redes sociais uma falta de revolta.
O vídeo do pintor acabou ganhando destaque nas redes sociais. Ele teria sido expulso do rodízio e ainda teve o dinheiro devolvido pela administração do espaço especializado em comida italiana.
Ele teria pago R$ 19 reais pelo rodízio, mas acabou comendo 15 pratos. O dono restaurante pediu para ele ir embora e tudo que ele comeu ficou por conta da casa.
Posicionamento Ragazzo
O Ragazzo informa que entrou em contato com o Sr. João Carlos Apolonio, cliente assíduo da unidade Gentil de Moura, na região do Ipiranga, para esclarecer o ocorrido.
O caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi destratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede.
Reforçamos que na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca.
Assista o vídeo abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário