Breaking

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Após troca de tiros polícia apreende drogas e munições no Bairro do Ozanan em Timbaúba

Notícias de Timbaúba PE Sobre, Após troca de tiros polícia apreende drogas e munições no Bairro do Ozanan em Timbaúba.



Após uma troca de tiros Policiais apreenderam drogas e munições no Bairro do Ozanan na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite de sábado 31 de julho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua João Paulo no Bairro do Ozanan de Oliveira, em Timbaúba.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes da Equipe da ROCAM do município de Timbaúba, durante a realização do patrulhamento ostensivo preventivo, receberam denúncias anônimas dando conta de indivíduos já conhecidos do Policiamento estariam portando armas de fogo e traficando entorpecente.


Ditos Policiais Militares deram início às diligências, de sorte que os denunciados empreenderam fuga com armas em punho, tão logo perceberem a aproximação do efetivo policial, e ainda efetuaram disparos contra os militares, os quais, de pronto, devido à injusta e iminente agressão, revidaram também atirando contra os marginais.


Após a evasão dos criminosos, os Policiais Militares efetuaram busca minuciosa no local do fato e encontraram drogas e munições de pistola Cal. 380.


Face aos fatos, os policiais militares apreenderam todo o material encontrado e os apresentaram na Delegacia local para adoção das medidas pertinentes.


MATERIAL APREENDIDO:


03 (três) Bigs de Maconha;

05 (cinco) Munições de Pistola Cal. 380;

R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário