Breaking

domingo, 8 de agosto de 2021

Até que enfim! Depois de 100 dias, Santa Cruz volta a vencer e sonha com permanência na Série C

O presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, pediu um 'milagre divino' para o clube poder evitar o descenso para o Campeonato Brasileiro da Série C. Ainda não é possível saber se uma possível reação vai evitar a queda, mas o primeiro passo foi dado ao vencer o Floresta-CE, por 2 x 0, em partida realizada neste sábado (07). O resultado reacende as esperanças da Cobra Coral. Com a vitória, o Tricolor fica a cinco pontos de sair da zona de rebaixamento.


Pipico foi o autor de um dos gols do Santa Cruz na vitória contra o Floresta-CE. - Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

Os gols do Santa Cruz na partida foram marcados por Pipico, aos 43 minutos do primeiro tempo, e Rafael Castro, aos 40 minutos da segunda etapa. Ambas as jogadas foram de bola parada, pois era o recurso necessário diante das péssimas condições do gramado do Estádio Raimundo, em partida válida pela 11ª rodada da Série C. 




Ficha do jogo


Floresta-CE: Tony; Marcos Martins, William Goiano, Alisson (Flávio) e Carlos Renato; Edimar, Daniel e Jô (Deysinho); Dione (Elielton), Alison Mira e Yuri Naves (Thalison). Técnico: Leston Júnior.



Santa Cruz: Jordan; Junior Sergipano (Rafael Castro), William Alves e Breno Calixto; Leonan, Maycon Lucas, Lucas Rodrigues, Jailson (João Cardoso) e Tarcisio; Pipico (Levi) e Bruno Moraes (Elias Carioca). Técnico: Roberto Fernandes.


Gols: Pipico aos 43' do 1ºT e Rafael Castro aos 40' do 2ºT. Cartões amarelos: Alisson, Elielton, Jô, Thalison e Deysinho (Floresta-CE); Maycon Lucas, Caetano e Jailson (Santa Cruz).



Nenhum comentário:

Postar um comentário