Breaking

sábado, 7 de agosto de 2021

Com investimentos de R$ 90 milhões, Ibis anuncia três novos hotéis em Pernambuco; saiba mais

O grupo já atua no Estado com cinco hotéis, como o localizado próximo ao Aeroporto Internacional dos Guararapes.



As cidades de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Petrolina e Serra Talhada, no Sertão, foram escolhidas para receber três novos hotéis a serem instalados no Estado. 



A novidade foi anunciada nessa quinta-feira (5) pelo governador Paulo Câmara (PSB), que firmou uma parceria entre o Gruo Accor e a operadora hoteleira Stelar. Com isso, a construção dos novos empreendimentos deverá contar com o investimento de cerca de R$ 90 milhões. 



Segundo o Grupo Accor, os hotéis terão a bandeira Ibis e abrigarão, juntos, 352 apartamentos que começam a ser construídos entre o final de 2021 e o inicio de 2022, criando centenas de empregos diretos.



Novo hotel vai gerar cerca de 250 empregos no Recife Antigo.


O hotel que será implementado na cidade de Petrolina terá a marca Ibis Styles e contará com 140 apartamentos. 


Ibis Petrolina - A novidade foi anunciada nessa quinta-feira (5) pelo governador Paulo Câmara (PSB) DIVULGAÇÃO/ACCOR


A unidade em Caruaru será da marca Ibis, com 120 apartamentos, e será construído pela CP, uma das maiores e mais experiente construtora da cidade. 


Ibis Caruaru - A novidade foi anunciada nessa quinta-feira (5) pelo governador Paulo Câmara (PSB) DIVULGAÇÃO/ACCOR


Já a unidade de Serra Talhada será da marca Ibis com 92 apartamentos, e contará com a parceira da empresa Jodibe Empreendimentos, também responsável pela transformação da cidade com a implantação do Shopping Serra Talhada.


Ibis Serra Talhada - A novidade foi anunciada nessa quinta-feira (5) pelo governador Paulo Câmara (PSB) DIVULGAÇÃO/ACCOR


"Acreditamos que as novas unidades darão aos viajantes e empresários do interior, a mesma opção de estadia com qualidade e confiança conhecida internacionalmente e em larga escala por eles”, afirmou o vice-presidente sênior de desenvolvimento de novos negócios Accor América do Sul, Abel Castro, lembrando que o grupo já atua no Estado com cinco hotéis e tem em seu plano para os próximos anos a complementação do portfólio na capital e início da expansão de Resorts econômicos no litoral pernambucano. 



Retomada do turismo e mais empregos


O governador Paulo Câmara celebrou a parceria e comentou sobre o potencial de geração de empregos no Estado com a chegada dos novos hotéis. "Estamos muito felizes em fazer esse anúncio. 



A construção dos três hotéis, além de incentivar o turismo, também vai gerar empregos diretos nos três municípios, localizados no interior do nosso Estado. 



Seguimos firmes e empenhados em busca de parcerias para que Pernambuco continue crescendo”, pontuou o mandatário.



Na mesma linha, o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes, exaltou a chegada dos novos empreendimentos. “O anúncio dos três novos hotéis, que vão operar com a bandeira do Ibis, fortalece ainda mais essa retomada do turismo. 



Pernambuco ganha o reforço de 352 apartamentos na hotelaria, em cidades que são polos de negócios e cultura, como Serra Talhada e Caruaru, que contam agora com voos regionais, além de Petrolina, que já tem um bom fluxo turístico. É mais emprego no turismo e, em breve, mais visitantes circulando pelo interior do Estado”, salientou o gestor.


Com informações do JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário