Breaking

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Conheça as principais dicas do Nubank para aumentar seu limite

Saiba o que fazer para conseguir mais limite do cartão de crédito do banco digital praticando atitudes simples.



Muitos usuários de cartão de crédito se queixam do baixo limite disponibilizado. Essa reclamação é muito comum entre os clientes do Nubank, que querem ter uma margem maior para gastar em compras sem a necessidade de usar mais de um cartão no dia a dia.



Pensando nisso, o banco digital criou uma lista com dicas do que o consumidor deve fazer para aumentar seu limite do cartão. A fintech explicou que o processo depende de uma análise de crédito, por isso as práticas não garantem a liberação de mais crédito, mas podem ajudar bastante.



1 – Renda atualizada

Para que o Nubank possa liberar mais crédito, ele precisa conhecer quais são seus ganhos e suas necessidades. Por isso, sempre que mudar de emprego ou seu salário aumentar, atualize suas informações sobre renda no aplicativo.


2 – Fatura em dia

Pagar o total da fatura até a data de vencimento e evitar o crédito rotativo demonstra que você tem controle sobre suas finanças. Além de mostrar ao banco que tem responsabilidade para usar o cartão, você ainda constrói um histórico de crédito positivo.



3 – Gastos concentrados

O banco não vai aumentar o limite de um cliente que não gasta o que já tem. Aposte no uso do seu cartão de crédito, utilizando o produto para pagar até as menores compras do dia a dia. Quando você reúne os gastos no Nubank, a instituição compreende melhor seu perfil e pode elevar o limite oferecido.


4 – CPF sem restrições

Talvez a mais importante dica é manter o CPF fora das listas de órgãos como SPC e Serasa. Um nome sujo impede o acesso a diversas modalidades de crédito, inclusive o cartão. Se você já está negativado, providencie a renegociação da dívida para ficar livre dela e começar a aumentar seu score o quanto antes.


5 – Relacionamento com o banco

Tenha paciência para construir um relacionamento com o banco antes de pedir mais limite. Enquanto você tem um bom comportamento e contrata em outros produtos e serviços, o Nubank vai reunindo seus dados e conhecendo melhor suas necessidades de crédito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário