Breaking

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Da Jaca e Pitanga trocam tiros com a polícia após assaltar mercadinho em Timbaúba

Notícias de Timbaúba PE Sobre, Da Jaca e Pitanga trocam tiros com a polícia após assaltar mercadinho em Timbaúba.



Elementos trocaram tiros com a polícia após assaltar um mercadinho na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã desta segunda feira 16 de Agosto de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua Nova Queimadas, Bairro Queimadas, em Timbaúba.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes da ROCAM do Município de Timbaúba, quando realizando o motopatrulhamento ostensivo preventivo na área de atuação, foram informados por populares acerca de um assalto a um mercadinho.



Os Policiais Militares, de pronto, efetuaram diligências ao local e constataram o fato com a proprietária do estabelecimento comercial, a Sra. A.S.A., maior de idade, colhendo com populares informações sobre quem seriam os autores do delito.



A Equipe Policial se deslocou à residência do adolescente J.H.S.N., 15 anos, indicado como autor da prática, e quando questionado, confessou a participação como "articulador", apontando onde estariam os outros dois envolvidos do crime, de vulgo “DA JACA” e “PITANGA" (maiores de idade).



Em nova diligência, ao chegar no local informado, os Policiais Militares foram recebidos por vários disparos de arma de fogo, no que revidaram a injusta agressão, culminando na fuga dos marginais matagal a dentro, deixando para trás 01 (uma) espingarda artesanal e materiais de recarga.



Face aos fatos, a Equipe Policial apresentou o menor infrator e a arma de fogo apreendida na Delegacia de Polícia local, onde fora instaurado um Inquérito Policial por Portaria para apurar o referido crime.


MATERIAIS APREENDIDOS:


-01 (uma) Espingarda tipo Retrocarga;

-Material explosivo (espoletas, chumbos e pólvora) para carga;

-01 (um) Aparelho Celular Motorola sem restrição de queixa de roubo/furto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário