Breaking

sábado, 21 de agosto de 2021

Elementos foram presos com drogas em Timbaúba

Notícias de Timbaúba PE Sobre, Elementos foram presos com drogas em Timbaúba.



Elementos foram presos com drogas na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na tarde desta sexta feira 20 de Agosto de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua S. Luiz da Silva, no Alto da Santa Terezinha, em Timbaúba.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes da Equipe da GT do Município de Timbaúba, quando realizavam o patrulhamento motorizado ostensivo preventivo na área de atuação, foram informados que indivíduos estariam traficando entorpecente em uma residência.



Os Policiais Militares empreenderam diligência e procederem a abordagem policial nos indivíduos M.P.C. (imputado), 22 anos, J.M.L.J. (imputado), 21 anos e A.C.S. (testemunha), 21 anos, que estavam próximo à residência informada.



Garantido o acesso com autorização de adentramento ao imóvel dado pelo proprietário, um dos imputados, conforme protocolos legais, a Equipe Policial encontrou 12 (doze) bigs de maconha, 334g (trezentos e trinta e quatro gramas) de maconha prensada, R$ 27,00 (vinte e sete reais) em espécie, 01 (uma) balança de precisão e 01 (um) caderno com anotações do tráfico.



Após inquirir os envolvidos na ocorrência sobre a procedência dos materiais ilícitos encontrados, M.P.C. assumiu a propriedade dos 12 (doze) Bigs de maconha e que seria o responsável pela guarda e distribuição do entorpecente; já o imputado J.M.L.J. assumiu a propriedade das 334g (trezentas e trinta e quatro gramas) de maconha, e a A.C.S. relatou que estaria no local apenas porque havia levado a comida para o J.M.L.J., seu (dela) companheiro.


Face aos fatos, os Policiais Militares deram VOZ DE PRISÃO aos imputados e os apresentaram na Delegacia de Plantão de Goiana, onde foram submetidos a Autos de Prisões em Flagrante Delito pelos crimes perpetrados.


MATERIAIS APREENDIDOS:


-12 (doze) Bigs de Maconha;

-334g (trezentos e trinta e quatro gramas) de Maconha Prensada;

-R$ 27,00 (vinte e sete reais) em espécie;

-01 (uma) Balança de Precisão;

-01 (um) Caderno com anotações das “movimentações” do tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário