Breaking

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Ex-presidiário foi preso com arma de fogo pela ROCAM de Timbaúba no Bairro César Augusto

Notícias de Timbaúba PE Sobre, Ex-presidiário foi preso com arma de fogo pela ROCAM de Timbaúba no Bairro César Augusto.



Um Ex-presidiário foi preso pela ROCAM de Timbaúba no Bairro César Augusto na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na tarde desta quarta feira 04 de Agosto de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua Emília Cavalcante, Bairro César Augusto, em Timbaúba.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes da Equipe da ROCAM do município de Timbaúba, quando realizavam o moto patrulhamento ostensivo preventivo, receberam denúncias anônimas dando conta de que a pessoa de C.G.S., 30 anos, ex-presidiário, conhecido por “TETO”, estaria portando arma de fogo no local do fato.


Ditos Policiais Militares de pronto deram início às diligências, e localizaram o indivíduo denunciado que, durante a busca pessoal, encontraram em suas posses 01 (uma) pedra de crack, declinando também que possuía uma arma de fogo em casa.



Após prévia autorização de acesso ao domicílio pelo imputado, segundo os protocolos legais, a Equipe encontrou a referida arma no interior do guarda-roupas, como também 02 (dois) celulares e R$ 1.330,00 (um mil, trezentos e trinta reais) em espécie; tendo o acusado confidenciado aos policiais que era viciado em drogas e que a arma de fogo seria para a sua defesa pessoal, pois estava sendo ameaçado de morte.


Face aos fatos, os Policiais Militares apreenderam o material do delito, ofertaram VOZ DE PRISÃO ao indivíduo e o apresentaram na Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, onde foi submetido a Auto de Prisão em Flagrante Delito pelos crimes praticados.


MATERIAIS APREENDIDOS:


01 (um) Revólver calibre 38, Taurus;


06 (seis) Munições de Revólver calibre 38 intactas;


R$ 1.330,00 (Hum mil, trezentos e trinta reais) em espécie;


01 (uma) Pedra de Crack;


02 (dois) Aparelhos Celulares: Moto e Motorola KO40, ambos sem queixa de roubo/furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário