Breaking

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Fiat Pulse tem as primeiras imagens do seu interior revelado antes da sua estreia

 

A Fiat apresentou as primeiras imagens do interior do Pulse, que deve ser lançado no Brasil em meados de setembro. O modelo teve as primeiras imagens do seu painel, que deve ficar no meio termo entre o painel do Argo e da Toro. 


O Pulse deve ser o responsável por estrear o novo logotipo da Fiat no volante, multifuncional e com base achatada e detalhes cromados. “De forma inédita na gama Fiat, os acabamentos internos do Pulse que foram desenvolvidos garantem um ambiente moderno e de conforto para os ocupantes. Trouxemos novas tecnologias que ajudam a diferenciar as superfícies, como texturas a laser e tecidos exclusivos, além de pinturas e acabamentos especiais”, afirmou Isabella Vianna, Gerente de Cores e Materiais, Mopar, Graphic e Realidade Virtual do Design Center América do Sul. 


O quadro de instrumentos possui uma tela digital de 7 polegadas e personalizável. Ele ainda deve trazer central multimídia com tela de 10,1 polegadas com o ConnectMe (que deve trazer conectividade com Android Auto e Apple CarPlay sem fio de série e conexão 4G Wi-Fi nas variantes mais caras), partida remota, ar-condicionado automático digital. Ainda há um botão Sport em vermelho no volante, no lado direito. Ao ser pressionado, além da mudança de comportamento do motor e câmbio, o quadro de instrumentos também muda e ganha um estilo mais esportivo. O painel ainda possui linhas horizontais, com saídas centrais horizontais e um pouco maiores nas extremidades. Há um friso cromado que corta, horizontalmente, todo o painel.  


O Fiat Pulse deve ser vendido com o motor 1.3 8v Firefly Flex que desenvolve 109/101cv de potência com 14,2/13,7kgfm de torque, associado ao câmbio manual de 5 marchas ou automático CVT. Além dele, o Pulse deve ser vendido com o novo motor 1.0 12v Firefly Turbo Flex deve ser produzido também em Betim (MG) e deve render cerca de 120cv a 130cv de potência com torque acima dos 20kgfm. O câmbio deve ser o automático de 6 marchas.




Vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário