Breaking

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Homem foi detido por perturbação do sossego, ameaça, desacato e resistência em Ferreiros

Notícias de Ferreiros PE Sobre, Homem foi detido por perturbação do sossego, ameaça, desacato e resistência em Ferreiros.



Um Homem foi detido por perturbação do sossego, ameaça, desacato e resistência na cidade de Ferreiros, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na tarde deste domingo 15 de Agosto de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua Marechal Cândido Rondon, nº 14, no Centro de Ferreiros.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes da Equipe da GT do Município de Ferreiros, quando realizando o patrulhamento motorizado ostensivo preventivo na área de atuação, foram solicitados pela Sra. M.C.A.S. (testemunha), maior de idade, que informou que a pessoa de S.S.S. (imputado), 58 anos, estaria perturbando o sossego, ameaçando e tentando adentrar na residência da Sra. M.I.A.S. (vítima), 24 anos.



Os Policiais Militares efetuaram diligência ao local do fato e contatando com a vítima, ouviram dela que desde que tivera bloqueado o número do celular do denunciado, ele teria passado a ameaçá-la, afirmando que só a deixaria em paz quando ela fosse para o Estado de São Paulo.



A Equipe, ainda no local do fato, deteve o imputado, que apresentava visíveis sinais de ingestão alcoólica, tendo reagido à ação dos policiais militares, e desacatado a todos, sendo necessário e emprego de algemas para contê-lo e resguardar sua integridade física, do efetivo policial e dos envolvidos da ocorrência (vítima e testemunha). 



Ainda, durante o deslocamento dos envolvidos para a Delegacia de Plantão de Goiana, o imputado ameaçou o efetivo policial, dizendo que conhecia pessoas que matavam, verbalizando expressões de calão em desfavor dos militares e batendo fortemente no xadrez da viatura com os pés.



Face aos fatos, na Delegacia, tivera sido lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos delitos praticados em desfavor do conduzido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário