Breaking

sábado, 21 de agosto de 2021

Homem foi preso após provocar acidente embriagado na PE-82 em Camutanga

Notícias de Camutanga PE Sobre, Homem foi preso após provocar acidente embriagado na PE-82 em Camutanga.



Um homem foi preso após provocar um acidente embriagado na PE-82 na cidade de Camutanga, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite desta sexta feira 20 de Agosto de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rodovia PE-82, em Camutanga.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes da Equipe da GT do Município de Camutanga, quando realizavam o patrulhamento motorizado ostensivo preventivo na área de atuação, foram acionados para verificar um sinistro de trânsito ocorrido em que um veículo Gol, de cor preta, placa K*****1, teria colidido com a motocicleta Honda XR 250, de cor preta, placa K*****6, e que os respectivos condutores estavam sem ferimentos graves.



Após a chegada da Equipe Policial no local do fato, e adotadas as providências de isolamento da área, para proporcionar segurança e fluidez ao tráfego de veículos, encaminharam os condutores do Gol, a pessoa de S.R.S., 35 anos, o da motocicleta, identificado como S.A.S.S.J. 25 anos, e o garupa, de nome J.S.X., 44 anos, para receberem atendimento médico na UPA local.



Durante os procedimentos de urgência, o motorista do Gol apresentou sinais notórios de embriaguez alcoólica, caracterizado pelo competente laudo médico.



Face aos fatos, os Policiais Militares deram VOZ DE PRISÃO ao imputado, e o apresentaram, juntamente com as vítimas ocupantes da motocicleta, na Delegacia de Plantão em Goiana, tendo sido o acusado submetido a um Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime perpetrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário