Breaking

sábado, 7 de agosto de 2021

Jeep bate recorde de participação no mercado brasileiro

A Jeep iniciou o semestre sem ter do que reclamar de suas vendas. No mês anterior, a marca obteve uma participação histórica e alcançou mais uma vez o recorde para o mercado brasileiro. 



Durante todo o período de julho, a empresa teve 8,3% de participação e 13.546 carros emplacados na categoria de veículos leves.



“Estamos batendo recorde atrás de recorde e conseguimos manter a quinta colocação no ranking geral de marcas, sendo que a Jeep é a única do mercado que comercializa somente Sport Utility Vehicles. 



E, nesta categoria especificamente, conseguimos conquistar, pela segunda vez no ano, o feito de ter um a cada quatro SUVs da marca, com 25,1% de participação. Ou seja, dominamos um quarto do segmento que mais cresce em relevância e competição no Brasil. Não atingíamos esse índice desde janeiro de 2017, que veio em decorrência do grande sucesso do lançamento do Compass”, comenta Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep no Brasil.



No ranking, a Jeep ainda conquistou os dois primeiros lugares na categoria de SUVs, com Renegade em primeiro, seguido do Compass. 



De forma geral, Renegade ocupa a sexta colocação e o Compass o sétimo de mais vendidos no mês



 “Esses resultados dos dois modelos Jeep produzidos no Brasil mostram o quanto acertamos com as novidades que trouxemos para ambos em 2021. 



O Compass traz muito conforto, tecnologia, performance e sofisticação, qualidades que ficaram ainda mais evidentes na renovação do modelo que chegou recentemente. 



Já o Jeep Renegade foi o modelo escolhido para estrear a nova plataforma Adventure Intelligence e, assim, foi o primeiro carro conectado da Stellantis por aqui. Cada um ao seu jeito, os dois estão preparados para qualquer aventura, seja para chegar ao topo de uma montanha ou para alcançar e manter a liderança de seus segmentos. 



E em breve lançaremos o Commander, mais um modelo feito em Goiana e que irá revolucionar o mercado. Tudo isso só comprova a potência que a Jeep é no segmento de SUVs”, comenta Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário