Breaking

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Jovem foi detido após perturbação de sossego em Buenos Aires

Notícias de Buenos Aires PE Sobre, Jovem foi detido após perturbação de sossego em Buenos Aires.



Um jovem foi detido após perturbação de sossego na cidade de Buenos Aires, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite desta quinta feira 26 de Agosto de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua 22, Loteamento Nossa Senhora de Fátima, em Buenos Aires.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares deste 2º BPM, integrantes da Equipe da GT do Município de Buenos Aires, quando efetuando o patrulhamento motorizado ostensivo preventivo na área de atuação, foram acionados para intervir numa ocorrência de perturbação do sossego.



Durante diligências no local do fato, constataram a veracidade da denúncia ao presenciaram a pessoa de J.P.R.S., 18 anos, com o um aparelho de som em alta intensidade na própria residência.



O efetivo policial orientou o imputado para diminuir a intensidade do volume porque estava perturbando o sossego da vizinhança, mas o indivíduo não quis acatar a ordem legal, relatando aos militares de que sempre ouvia o som com intensidade alta e que não baixaria o volume no momento.



Em face do crime de Desobediência, foi-lhe ofertada VOZ DE PRISÃO, tendo resistido a ação policial, quando se fez necessário o uso da força moderada para imobilizá-lo e aplicar-lhe as algemas.



O imputado recebeu foi conduzido inicialmente para a Delegacia de Buenos Aires-PE, juntamente com as testemunhas A.M.S.O., 28 anos, e C.A.A., 38 anos, depois para o Hospital da cidade para tratamento de lesão, por ter machucado o braço quando esboçou reação no momento da algemação e, posteriormente, foi apresentado na Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, sendo submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos delitos praticados.


MATERIAL APREENDIDO:


-01 (um) Aparelho de Som marca "ASION".

Nenhum comentário:

Postar um comentário