Breaking

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Marinaldo Rosendo e o Deputado federal Eduardo da Fonte, têm reunião com o Presidente da Câmara, Arthur Lira

_Na busca constante por recursos para o município de Timbaúba, o prefeito usa de suas alianças políticas para beneficiar os timbaubenses_



 Marinaldo Rosendo (PP), prefeito de Timbaúba, Mata Norte do Estado, embarcou na noite da terça –feira (10) para cidade de Brasília, em busca de recursos para desenvolver a cidade de Timbaúba, como publicado nas suas redes sociais, o objetivo maior do prefeito é articular junto com suas diversas alianças políticas e trazer muitos benefícios para cidade de Timbaúba. 



Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito esteve em reunião com o presidente da Câmara, Arthur Lira, que já foi líder de bancada de Marinaldo, enquanto deputado federal (2015 - 2018). 



Junto com Marinaldo estava o deputado federal, e o favorito da cidade de Timbaúba, Eduardo da Fonte, uma das suas principais alianças políticas no Congresso Nacional, Eduardo da Fonte, presidente do Partido Progressista (PP), já visitou algumas vezes a cidade de Timbaúba, para declarar seu total apoio a Marinaldo Rosendo, além de ter destinado diversos recursos à cidade para construção de poços artesianos, máquinas retroescavadeiras e saúde do município. 



Na quarta – feira (11) o prefeito esteve nos gabinetes do deputado federal, Silvio Costa Filho e do senador, Fernando Bezerra Coelho. Ao senador foi solicitado duas máquinas agrícolas com o objetivo de contribuir com o trabalho de pequenos produtores rurais. 



Marinaldo diz que nunca para, e que a buscar por uma Timbaúba melhor para  todos os timbaubenses sempre será sua prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário