Breaking

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Mulher foi roubada e esfaqueada pelo ex-marido em Macaparana

Notícias de Macaparana PE Sobre, Mulher foi roubada e esfaqueada pelo ex-marido em Macaparana.



Uma mulher foi roubada e esfaqueada pelo ex-marido na cidade de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite de sábado 31 de julho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Travessa Dr. Milton Queiroz, no Centro de Macaparana.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes da Equipe da GT do Município de Macaparana, durante a realização do policiamento ostensivo preventivo, foram informados pela senhora M.E.S.V., maior de idade, de que seu ex-companheiro, identificado como S.L.S.F., maior de idade, teria adentrado em sua (dela) residência e furtado R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie, como também tentado matá-la com um golpe de faca peixeira de 7 polegadas.


A vítima declinou ainda aos Policiais Militares que tivera tentado se defender da agressão, mas teria sido lesionada com um corte na mão direita, sendo socorrida ao hospital local, onde passou por procedimento médico (sutura de 06 pontos).


Também informou que semana passada o denunciado tivera sido submetido a procedimento criminal na Delegacia de Nazaré da Mata-PE por ter danificado os móveis de sua (dela) residência, e que ele seria ex-presidiário.


Ditos Policiais Militares deram início às diligências e conseguiram localizar o agressor, ofertando-lhe VOZ DE PRISÃO, apresentando-o, na sequência, na Delegacia de Plantão em Goiana, onde fora lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito.


MATERIAL APREENDIDO:


01 (uma) Faca Peixeira de 7 polegadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário