Breaking

domingo, 22 de agosto de 2021

Mulher foi vítima de Injúria, ameaça e violência doméstica pelo companheiro em Paudalho

Notícias de Paudalho PE Sobre, Mulher foi vítima de Injúria, ameaça e violência doméstica pelo companheiro em Paudalho.



Uma Mulher foi vítima de Injúria, ameaça e violência doméstica pelo companheiro na cidade de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite deste sábado 21 de Agosto de 2021.



LOCAL DO OCORRIDO


Na Vila dos Milagres, Loteamento Primavera, em Paudalho.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes da Equipe da GT do Município de Paudalho, quando realizavam o patrulhamento motorizado ostensivo preventivo na área de atuação, foram acionados para intervir numa ocorrência de violência doméstica, onde a pessoa de E.M.S., 29 anos (imputado), estaria tentando matar a própria companheira, a Sra. J.V.S., 29 anos, e a enteada do casal E.B.S., de apenas 13 anos.



Os Policiais Militares, quando em diligência no local do fato, foram informados pela Sra. J.V.S. de que o imputado havia arrastado a filha dela da cama e arremessado-a ao chão, e ter empurrado-o em defesa da filha, teve o pescoço fortemente apertado pelo agressor, e só não tivera sido esganada pelo socorro prestado por vizinhos, que desprenderam muita força para que o imputado retirasse as mãos de seu pescoço. Relatou ainda que momentos antes de tais agressões, ela e a filha foram ameaçadas de morte várias vezes pelo agressor enquanto empunhava faca em uma das mãos.



Face aos fatos, os policiais militares deram VOZ DE PRISÃO ao imputado e o apresentaram, juntamente com as vítimas e o material do crime, na Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, tendo ele sido submetido a um Auto de Prisão em Flagrante Delito pelos crimes praticados, tendo sido requisitado de ofício à Justiça, emissão de Medida Protetiva para as vítimas da ocorrência.


MATERIAIS APREENDIDOS:


-01 (uma) Faca de 10 polegadas;

-01 (uma) Faca de 5 polegadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário