Breaking

domingo, 15 de agosto de 2021

Mulher não aceita fim do relacionamento e coloca fogo na casa

Notícias de Tracunhaém PE Sobre, Mulher não aceita fim do relacionamento e coloca fogo na casa.



Uma mulher não aceitou o fim do relacionamento e colocou fogo na casa na cidade de Tracunhaém, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã deste sábado 14 de Agosto de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua 01, bairro Liberdade, em Tracunhaém.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes da Equipe da GT do Município de Tracunhaém, quando realizando o patrulhamento motorizado ostensivo preventivo na área de atuação, foram informados pela pessoa de T.F.S.S., 24 anos, (testemunha) acerca de um incêndio em andamento.



Os Policiais Militares ao chegarem no local, a pessoa de M.S.P., 34 anos, (vítima), informou que sofreu ameaças da ex-companheira dela, R.M.B., 27 anos, por essa não aceitar o fim do relacionamento amoroso e que na noite do dia 13/08/2021, a imputada já havia retirado objetos de valor da casa. 



A vítima ainda declinou que a imputada retornou no dia (13) e ateou fogo, incendiando o imóvel, destruindo os seus (da vitima) pertences, e que o fato teria sido testemunhado por T.F.S.S. (morador da parte de cima do imóvel), o qual, no momento do incêndio, se encontrava na residência com a esposa e filha de apenas 09 (nove) meses de idade, o qual providenciou um carro-pipa para apagar o incêndio.



Após o ato criminoso, a imputada teria se ausentado do local do fato, contudo, os Policiais Militares efetuaram diligências na localidade e adjacências, conseguindo, momentos depois, localizar e capturar a incendiária, lhe ofertando VOZ DE PRISÃO.



Face aos fatos, a Equipe Policial conduziu e apresentou os envolvidos na ocorrência na Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, tendo a imputada sido Autuada em Flagrante Delito pelos crimes cometidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário