Breaking

sábado, 7 de agosto de 2021

Nova Fiat Fiorino deve trazer o mesmo painel da Strada; lançamento será em outubro

A Fiat segue desenvolvendo a linha 2022 da Fiorino, que deve ser apresentado ainda neste ano, em meados de outubro. 



Enquanto não estreia, informações adicionais vão aparecendo. Se o design externo deve ser idêntico ao do Uno de 2016, o interior deve receber um novo painel, que deve ser idêntico ao da Strada. 


O painel da picape possui central multimídia com tela de 7 polegadas, Uconnect. Ela possui conectividade com Android Auto e Apple CarPlay e não precisa de cabos para essa conectividade. 


Ao entorno da central estão duas saídas centrais do ar-condicionado verticais. O volante multifuncional veio do Uno e o velocímetro é o mesmo usado por Uno e Mobi. 


O painel possui bastante plástico rígido e as saídas de ar da extremidade do painel identificam a simplicidade do projeto. Abaixo da central multimídia estão os comandos do ar-condicionado. Visualmente, a nova Fiorino deve passar por uma reestilização do modelo lançado em 2016, trazendo a mesma dianteira atual do Uno. Caso siga o mesmo visual externo do Uno de 2016, a Fiorino deve receber novos faróis, para-choque dianteiro e para-lama dianteiro. Na traseira, as novidades ficariam por conta de lanternas com novo layout. 



Fora isso, nenhuma outra mudança externa seria vista no modelo. No entanto, o seu interior deve mudar por completo ao trazer o novo painel usado pelo Uno de 2014, que traz um visual mais moderno e pode trazer uma central multimídia, ainda que seja um sistema mais simples. 


O destaque, esperamos, que seja para o motor mais eficiente, o 1.3 8v Firefly que desenvolve 109/101cv de potência com torque de 14,2/13,7kgfm, acoplado a um câmbio manual de 5 marchas. Apesar de trazer o novo motor 1.3, ainda não é certo que o 1.4 deixe de ser oferecido. 


O atual motor 1.4 8v Fire EVO Flex desenvolve 88/85cv de potência com torque de 12,5/12,4kgfm, com câmbio manual de 5 marchas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário