Breaking

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Novo Chevrolet Equinox 2022 muda para barrar o Jeep Compass

GM confirma lançamento ainda este ano do novo Chevrolet Equinox 2022, mais equipado para ser mais forte no segmento SUV médio.



O Chevrolet Equinox será um dos quatro lançamentos da GM no Brasil de setembro a dezembro. A informação foi confirmada nesta sexta (6). 


Segundo Rodrigo Fioco, diretor de Marketing da GM América do Sul, “o SUV médio da Chevrolet chegará ainda mais equipado e com personalidade inédita”.



A ideia da GM é fazer com que o Chevrolet Equinox barre o crescimento da Stellantis no segmento, que tem a liderança do Jeep Compass. 



Além disso, o novo Equinox precisa brigar com duas outras novidades: Toyota Corolla Cross e Volkswagen Taos. O Equinox 2022 terá nova grade dianteira e rodas de liga leve de 19”.



Por dentro, o novo Equinox passa a ter duas cores no acabamento, além de costura especial nas partes de couro. A Chevrolet pretende explorar também a dirigibilidade do SUV médio. O motor deve ser o mesmo: 1.5 turbo de 172 cv e 272 Nm com tração integral e câmbio automático de 6 marchas. O porta-malas tem 478 litros de capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário