Breaking

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Picape Gladiator será uma das novidades da Jeep para o Brasil em 2022

Jeep chegou a confirmar em dezembro de 2019 que a picape Gladiator chegaria ao mercado brasileiro em 2020, mas no fim sua chegada só ocorrerá em 2022


Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos


Publicamos um flagra da Jeep Gladiator rodando em testes próximo a BH. No fim da manhã de ontem nossa reportagem encontrou dois protótipos do modelo. As duas unidades são na cor branca na versão Rubicon. Confira os flagras exclusivos da picape que fará sua estreia no mercado brasileiro em 2022.



Visualmente, na parte dianteira, a picape Gladiator segue o mesmo visual do SUV Wrangler com os característicos faróis redondos e a grade sete fendas que remete aos modelos antepassados. De lado as portas também são idênticas as do SUV assim como os para-lamas destacados na carroceria. 


Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos


O que muda é da coluna “C” para trás que com a adição da caçamba. No interior, painel e acabamentos são os mesmos do Wrangler.



Assim como o Wrangler, a Jeep Gladiator pode ter teto e portas removíveis ficando conversível. Diferentemente do SUV, a picape é ofertada somente na versão cabine dupla com quatro portas.


Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos


A picape será vendida em versão única de acabamento equipada com motor 3.6 V6 movido a gasolina com 289 cv de potência e torque de 35,9 kgfm. No Brasil, a Gladiator Rubicon terá transmissão automática de oito marchas.



A Jeep Gladiator conta com tração 4×4 Command Trac com Sistema shift-on-the-fly com diferencial traseiro de escorregamento limitado (comando com acionamento mecânico).


Tamanho

A Jeep Gladiator mede 5,53 metros de comprimento, 1,87 me de largura, 1,93 m de altura e entre-eixos de 3,48 m. A capacidade de carga é para 770 quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário