Breaking

domingo, 15 de agosto de 2021

Polícia acaba com evento com aglomeração em Aliança

Notícias de Aliança PE Sobre, Polícia acaba com evento com aglomeração em Aliança.



Policiais acabaram com um evento com aglomeração na cidade de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite deste sábado 14 de Agosto de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


No Distrito de Caueiras, em Aliança.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes das Equipes do GATI BRAVO, ROCAM e GT do Município de Aliança, quando realizavam o patrulhamento motorizado ostensivo preventivo na área de atuação, foram informados a respeito de uma grande aglomeração de pessoas no interior do estabelecimento comercial denominado “BAR DO CARNEIRO”.



Os Policiais Militares, já no local da ocorrência, adentraram no referido bar e constataram a realização de um show com apresentação de banda, e com cobrança de ingressos no valor de R$ 10,00 e 15,00 (dez e quinze reais), descumprindo o contido no Parágrafo Único do Art. 7º do Decreto Estadual n.° 50.924/2021.



As Equipes Policiais também constataram que todas as pessoas que estavam no interior do estabelecimento NÃO FAZIAM uso de máscaras de proteção, e umas muito próximas das outras, não respeitando o distanciamento social exigido pelo referido decreto.



Identificados os responsáveis pelo show como as pessoas de L.C.S., 39 anos, e P.A.S.A., 37 anos, e questionados acerca da autorização formal para a realização do citado evento, relataram não possuir, bem como terem decidido realizar o evento por conta própria.



Face aos fatos, os Policiais Militares apresentaram os imputados na Delegacia de Plantão de Goiana, onde foram ambos autuados em Termos Circunstanciados de Ocorrência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário