Breaking

domingo, 15 de agosto de 2021

Polícia cumpre mandado de prisão após homem ameaçar a mulher por causa de ciúmes em Carpina

Notícias de Carpina PE Sobre, Polícia cumpre mandado de prisão após homem ameaçar a mulher por causa de ciúmes em Carpina.



Policiais cumprem mandado de prisão após homem ameaçar a mulher por causa de ciúmes na cidade de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite deste sábado 14 de Agosto de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua 3, Bairro Novo, em Carpina.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes da GT do município de Carpina, quando realizavam o patrulhamento motorizado ostensivo preventivo na área de atuação, foram informados pela Sra. T.S.S., maior de idade (vítima), de que seu companheiro, identificado por J.A.L., maior de idade, estava embriagado e ameaçando-a por causa de ciúmes. 



Ditos Policiais Militares diligenciaram e detiveram o imputado, e após efetuarem a consulta aos sistemas criminais da SDS/PE, constataram que em seu desfavor pesava a expedição de um Mandado de Prisão Preventiva em aberto.



Face aos fatos, os Policiais Militares ofertaram VOZ DE PRISÃO ao Preventivado, e o apresentaram na Delegacia de Nazaré da Mata, onde foi submetido a um Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de violência doméstica e recolhido em face da ordem judicial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário