Breaking

domingo, 1 de agosto de 2021

Ponto de droga debelado, apreensão de arma de fogo, munições e celulares roubados em Timbaúba.

Notícias de Timbaúba PE Sobre, Ponto de droga debelado, apreensão de arma de fogo, munições e celulares roubados em Timbaúba.



Um Ponto de droga debelado, apreensão de arma de fogo, munições e celulares roubados, na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã deste sábado 30 de julho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua do Índio, Alto do Cruzeiro, no Alto do Cruzeiro emTimbaúba.


Policiais Militares deste Ponto de droga debelado, apreensão de arma de fogo, munições e celulares roubados em Timbaúba.


 BPM, integrantes da GT CONTRA-RESPOSTA do município de Timbaúba, quando em deslocamento para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no Alto do Cruzeiro, se depararam com 02 (dois) indivíduos numa escadaria, os quais se evadiram ao avistarem a Equipe Policial policial, deixando no local uma sacola plástica contendo maconha, crack, munições e celulares queixados.

Os Policiais Militares ainda efetuaram uma varredura no setor e localizaram, escondida debaixo de uma telha, uma arma de fogo artesanal, que também fora apreendida.


Face aos fatos apresentados, o efetivo policial apresentou os materiais na Delegacia local, inclusive declinando a alcunha de um dos suspeitos que teria sido identificado quando da fuga.


MATERIAIS APREENDIDOS:


04 (quatro) Big de Maconha;

06 (seis) Pedras de Crack;

01 (uma) Arma de Fogo Artesanal Cal. 12;

02 (duas) Munições de Cal. 12 intactas;

02 (dois) Aparelhos Celulares, marcas Positivo e Iphone, ROUBADOS.

21 (vinte e um) Big big de Maconha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário