Breaking

domingo, 8 de agosto de 2021

Reportagem Completa: Vídeo: Urgente, Polícia prende acusados de matar mãe e filho e apreende drogas e armas no Alto do Cruzeiro em Timbaúba

Notícias de Timbaúba PE Sobre, Reportagem Completa: Vídeo: Urgente, Polícia prende acusados de matar mãe e filho e apreende drogas e armas no Alto do Cruzeiro em Timbaúba.



Policiais prenderam acusados de matar mãe e filho e apreenderam armas e drogas no Alto do Cruzeiro na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na tarde deste sábado 07 de Agosto de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua José de Anchieta no Alto do Cruzeiro em Timbaúba.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes das Equipes do GATI BRAVO, Op. MALHAS DA LEI, ROCAM, CONTRA RESPOSTA e GT de Timbaúba, com apoio de outros Policiais Militares.



Após o recebimento de informações acerca dos Gerentes do Tráfico do Alto do Cruzeiro, acusados do duplo homicídio de uma senhora e filho especial, ocorrido no dia 29/08/2021, que estariam na escadaria, portando armas de fogo e traficando entorpecentes, desencadearam uma estratégica operação policial.




Durante as diligencias, avistaram um dos acusados numa residência com uma espingarda, momento em que realizaram um cerco e arrombaram a casa, em face da recusa de saírem, sendo presos “NEGO ITO” (J.R.S.S., 20 anos), “Menor” (M.M.S., 16 anos) e “Diego” (J.D.S.E.S., 18 anos), com armas, munições e drogas.




Contra "NEGO ITO" e "Diego" pesavam Mandados de Prisão expedidos e, contra "o Menor M.M.S., 16 anos", Mandado de Recolhimento.




Todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Plantão em Goiana para adoção das medidas pertinentes.


MATERIAIS APREENDIDOS:


-01 (uma) Pistola calibre 380, Taurus, 938, com numeração suprimida, municiada com 12 (doze) munições intactas;

-01 (um) Revólver calibre 38, marca Rossi, n° de série: J010822, municiada com 06 (seis) munições intactas e mais 10 (dez) munições do mesmo calibre;

-01 Uma) Espingarda Artesanal calibre 12, municiada com 01 (um) cartucho intacto e mais 03 (três) reservas do mesmo calibre;

-01 (uma) Réplica de Fuzil, de Air Soft;

-26 (vinte e seis) Munições calibre .40;

-185 (cento, oitenta e cinco) Pedras de Crack;

-R$ 99,00 (noventa e nove reais) em espécie;

-03 (três) Rádios Comunicadores (HT), marca Baofeng;

-01 (uma) Capa para Colete Balístico;

-01 (uma) Caderneta com anotações do tráfico de entorpecente;

- Diversas Bolsas para embalar drogas ilícitas.


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário