Breaking

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Tráfico de drogas, ponto de drogas debelado, associação para o tráfico e corrupção de menor em Timbaúba

Notícias de Timbaúba PE Sobre, Tráfico de drogas, ponto de drogas debelado, associação para o tráfico e corrupção de menor em Timbaúba.



Tráfico de drogas, ponto de drogas debelado, associação para o tráfico e corrupção de menor na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã deste domingo 22 de Agosto de 2021.



LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua João Paulo, bairro Ozanan, em Timbaúba.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes da Equipe da ROCAM do Município de Timbaúba, quando realizavam o motopatrulhamento ostensivo preventivo na área de atuação, foram informados acerca da adolescente F.C.S., 17 anos, que estaria traficando drogas na Rua João Paulo, e, ao diligenciaram no local, puderam constatar a veracidade da denúncia, pois após a busca pessoal, próximo a ela foram encontrados 06 (seis) Bigs de maconha, e ao ser indagada, confessou a propriedade do entorpecente.



A menor tivera detalhando aos Policiais Militares que o restante estaria guardado em outros dois endereços, um que seria na casa de pessoa de L.M. da C., 32 anos, responsável pelo armazenamento da droga, e outra também na casa da menor de nome P.R.S., que inquirida, igualmente confessou sua atividade no tráfico de drogas, detalhando comercializar cada big de maconha ao preço de R$ 10,00 (dez reais).



Face ao fato, a Equipe Policial DEU VOZ DE PRISÃO a maior de idade, apreendendo as 02 (duas) menores e o entorpecente, e apresentando a situação na Delegacia de Plantão em Goiana, quando foram lavrados 02 (dois) Boletins de Ocorrência e 01 (um) Auto de Prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Entorpecentes, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menores.


MATERIAIS APREENDIDOS:


-26 (vinte e seis) Bigs de Maconha;

- Aproximadamente 10 (dez) gramas de maconha

-02 (dois) celulares

-20 (vinte) Reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário