Breaking

sábado, 14 de agosto de 2021

Três jovens foram presos suspeitos de estuprar uma adolescente de 13 anos de idade em São Vicente Férrer

Notícias de São Vicente Férrer PE Sobre, Três jovens foram presos suspeitos de estuprar uma adolescente de 13 anos de idade em São Vicente Férrer.



Três jovens foram presos suspeitos de estuprar uma adolescente de 13 anos de idade na cidade de São Vicente Férrer, no Agreste de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na tarde desta sexta feira 13 de Agosto de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rodovia PE-89, próximo da Academia das Cidades, no Bairro COHAB, em São Vicente Férrer.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes da Equipe da GT do Município de São Vicente Férrer, foram informados pela senhora M.A.S., 36 anos, de que sua filha, a adolescente M.A.S.R, de apenas 13 anos, por volta das 23h00 do dia 12/08/2021, tivera sido encontrada em estado de embriaguez alcoólica e que havia sido estuprada por um grupo de indivíduos, de forma que a adolescente apenas se lembrava do vulgo de um dos possíveis estupradores, e que não se encontrava em sua plena consciência no momento do ocorrido, tendo amanhecido com o corpo cheio de hematomas.



Ditos Policiais Militares, diante da declaração da genitora da vítima, diligenciaram na localidade e adjacências, e conseguiram capturar 03 (três) indivíduos E.L.S., 22 anos, M.F.N., 19 anos, e F.A.B., 23 anos, suspeitos de terem praticado o referido crime.



Após a detenção dos acusados, os Policiais Militares socorreram a adolescente para a UPA do Município, onde, depois de ter sido submetida a exame sexológico, constatou-se o estupro, além de diversas outras lesões corporais.



Face aos fatos, a Equipe Policial apresentou os envolvidos (vítima, testemunha e acusados) na Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado um Inquérito Policial para apurar o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário