Breaking

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Urgente: Casal foi preso em Timbaúba após matar uma mulher e ferir outra em Ferreiros

Notícias de Ferreiros PE Sobre, Urgente: Casal foi preso em Timbaúba após matar uma mulher e ferir outra em Ferreiros.






Um casal foi preso em Timbaúba após matar uma mulher e ferir outra na cidade de Ferreiros, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO

Na noite desta segunda feira 30 de Agosto de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua Jornalista José Carlos Araújo, em Ferreiros.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes da Equipe da GT Ordinária de Ferreiros, foram informados acerca de uma DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO a duas mulheres.




Os Policiais Militares, de posse de informações preliminares acerca das circunstâncias do crime, efetuaram diligências e constataram a veracidade do fato, providenciando o imediato socorro das vítimas Jaqueline Maria da Silva, de 30 anos de idade, e K.R.S.M., 31 anos, para o Hospital Municipal, as quais foram removidas por equipe do SAMU à UPA localizada no Município de Timbaúba, e, de lá, em face da GRAVIDADE das lesões e necessidade de melhores cuidados médicos (J.M.S. teve uma perfuração a faca na perna direita e no abdomem; a vítima K.R.S.M. perfuração a faca na axila esquerda, no ombro direito e lesão na cabeça por pedradas), foram transferidas para o Hospital da Restauração em Recife.


Na sequência, os Policiais Militares retornaram ao local do fato e durante diligências, com informações de um Segurança e de um Guarda Municipal acerca dos autores do crime, conseguiram efetuar a prisão dos imputados E.L.C.B., 21 anos, e A.P.H.S., 24 anos.




A motivação do crime teria sido banal, em face de uma desentendimento entre as partes durante bebedeiras.


Face aos fatos, os Policiais Militares deram VOZ DE PRISÃO aos imputados e os apresentaram na Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, tendo a autoridade competente instaurado um Inquérito Policial por Portaria para apurar crime de Lesão Corporal.


Nesta data, a vítima Jaqueline Maria da Silva veio a óbito no H.R., pela gravidade dos ferimentos, caracterizando, pois, CRIME DE HOMICÍDIO, motivo pelo qual as Equipes Policiais novamente diligenciaram e conseguiram PRENDER o casal mais uma vez, quando tentavam realizar embarque rodoviário, representando-os na Delegacia de Polícia em Timbaúba, para adoção das medidas legais pertinentes.


MATERIAL APREENDIDO:


-01 (uma) Faca Peixeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário