Três corpos foram encontrados na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, de acordo com a Polícia Civil as vítimas são das cidades de Alhandra e Juripiranga.
Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um canavial, no sítio Una, José Lucas Herculano de Souza, 24 anos, e Anderson João da Silva, 24 anos, ambos da cidade de Juripiranga.
Airton Careiro de Souza, 52 anos, foi encontrado em uma cova rasa no assentamento Vanderley Caixe, o mesmo era natural da cidade de Alhandra.
Os corpos das vítimas foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.
De acordo com o delegado Paulo Martins ainda não se sabe as motivações dos crimes, as investigações seguem com o Núcleo de Hominídeo de Alhandra.
Com informações do PBPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário