Breaking

domingo, 22 de agosto de 2021

Urgente: Um bandido morre e outro foi baleado e preso após confronto com a polícia em Aliança

Notícias de Aliança PE Sobre, Urgente: Um bandido morre e outro foi baleado e preso após confronto com a polícia em Aliança.



Um bandido morreu e outro foi baleado e preso em confronto com a polícia na cidade de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite deste sábado 21 de Agosto de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rodovia PE-62, próximo ao Trevo de acesso da Usina Aliança,  


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes da ROCAM de Aliança, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, ocupantes de uma moto, que empreenderam fuga em alta velocidade, sendo acompanhados até que condutor suspeito perdeu o controle da moto se chocando com uma barreira natural, na PE 62.



Após o sinistro, o garupa rapidamente correu em direção ao matagal com uma arma na mão, efetuando 01(um) disparo contra o efetivo que, em legítima defesa, reagiu aos disparos, alvejando o agressor na região da coxa.



Capturados, ambos foram identificados por C.P.S., com quem foi apreendido 01 (um) Revólver Taurus Cal.38 e várias munições, e o condutor, R.P.S., que estava caído inconsciente, quando fora providenciado o socorro para ambos.



Com as consultas criminais, constataram que para a moto havia restrição de roubo, contra o garupa 01(um), e contra o condutor 03 (três) Mandados de Prisão em aberto, o qual foi a óbito no hospital em função do trauma da colisão.




A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão de Goiana-PE, onde C.P.S. autuado em Flagrante Delito, estando sob custódia policial.



A dupla era responsável por vários assaltos e homicídios praticados na região, causando o horror ao povo da Mata Norte.



Um Policial Militar também se machucou levemente com uma luxação no ombro, tendo sido atendido, e já se encontra em casa.


MATERIAIS APREENDIDOS:


-01 (um) Revólver Taurus Calibre 38;

-15 (quinze) Munições de Revólver calibre 38 (14 intactas e 01 deflagrada);

-01 (um) Aparelho Celular Motorola, cor azul;

-01 (uma) Motocicleta Honda CB 250F Twister, cor vermelha, placa P*****3, com restrição de roubo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário