Breaking

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Mulher foi morta a facadas pelo próprio filho

Por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira (21), uma idosa foi assassinada a facadas pelo próprio filho em Caruaru e após matar a mãe o elemento tentou se matar. Esse caso chocante aconteceu na Rua Princesa Izabel no bairro Indianópolis e a vítima, Edileuza Izabel da Silva, de 70 anos, foi morta na cozinha de casa e o filho, Luiz Carlos da Silva, de 36 anos, que morava com ela tentou se matar utilizando a própria faca que usou no crime.



Ao ouvirem os gritos os vizinhos arrombaram a porta da casa e se depararam com a idosa morta e o filho todo ensanguentado em cima dela. A Polícia Militar e o Samu foram acionados e ao chegarem no imóvel os PMs fizeram o isolamento do local e os socorristas do Samu verificaram que a vítima já estava em óbito porém socorreram o filho dela que apesar de várias lesões pelo corpo estava consciente.


O Soldado Cesar, disse que os vizinhos informaram que a idosa sofria de Alzheimer e o filho é esquizofrênico e que ele surtou e acabou matando a própria mãe, inclusive várias vezes se alto mutilou cortando os próprios pulsos e possivelmente quando recobrou a consciência viu que tinhas matado a própria mãe e tentou se matar.


O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Eric Costa, está acumulando também a chefia da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, foi ao local e informou que o assassino está internado no Hospital Regional do Agreste, que mesmo assim será autuado em flagrante pelo homicídio e quando receber alta médica será apresentado na audiência de custódia.


Este foi o 10º homicídio do mês de setembro e o 83º do ano de 2021 e o corpo foi encaminhado para o IML local.


As informações são do Adielson Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário