Breaking

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Tráfico de entorpecente, associação para o tráfico, e corrupção de menores

Notícias de Carpina PE Sobre, Tráfico de entorpecente, associação para o tráfico, e corrupção de menores.



Tráfico de entorpecente, associação para o tráfico, e corrupção de menores foi registrado na cidade de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco.



DATA DO OCORRIDO


Na tarde desta quarta feira 01 de Setembro de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua Adrião Cavalcanti de Albuquerque, bairro Santo Antônio, em Carpina.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes das equipes da GT de Carpina-PE e da Operação MALHAS DA LEI, foram informados acerca de 05 (cinco) marginais armados e traficando entorpecente.


Os Policiais Militares efetuaram diligências e, com a aproximação, os suspeitos, tentaram, em vão, se desfazer dos entorpecentes, deixando-os cair ao chão.


Após abordagem e captura dos denunciados, durante varredura no perímetro, encontraram mais 14 (quatorze) pedras de crack e a quantia de R$ 89,00 (oitenta e nove reais) em espécie. 



De posse do adolescente D.K.N.A., uma trouxa contendo maconha, e com o adolescente H.B.A., 03 (três) pedras de crack, também foram apreendidos. Inquiridos acerca da procedência das droga, o imputado L.R.B.S., maior de idade, confessou a propriedade das pedras de crack e informou ter mais em sua (dele) casa, local onde foram apreendidas mais 45 (quarenta e cinco) pedras de crack.


Diante dos fatos, os Policiais Militares deram VOZ DE PRISÃO aos 05 (cinco) imputados: A.V.C., L.R.B.S., J.E.B.A., vulgo "SHREK" (maiores de idade) e a H.B.A e D.K.N.A. (adolescentes), cujos antecedentes criminais revelaram passagens prisionais por crimes de tráfico de entorpecente, posse ilegal de arma de fogo, assaltos e outros delitos praticados contra a comunidade carpinense e municípios adjacentes.



Todos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, onde os maiores foram submetidos a Autos de Prisão em Flagrante Delito e os adolescentes a Boletim de Ocorrência.


MATERIAIS APREENDIDOS:


-62 (sessenta e duas) Pedras de Crack;

-01 (uma) Trouxa contendo Maconha;

-02 (dois) Aparelhos Celulares;

-R$ 89,00 (oitenta e nove reais) em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário