Breaking

sábado, 23 de outubro de 2021

Urgente: Acusado de matar a ex companheira em Ferreiros foi preso em Timbaúba

Notícias de Timbaúba PE Sobre, Urgente: Acusado de matar a ex companheira em Ferreiros foi preso em Timbaúba.



Um Acusado de matar a ex companheira em Ferreiros foi preso na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na tarde desta sexta feira 22 de Outubro de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


No Sítio Patos na Zona Rural de Timbaúba.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2°BPM receberam informações privilegiadas do SGT Nascimento, de São Vicente Férrer (na Folga); que no endereço citado estava se escondendo um indivíduo que havia cometido um Feminicídio na cidade de Ferreiros.


De imediato os policiais seguiram ao local. O indivíduo ao perceber a  presença da polícia, tentou se evadir pelo matagal, mas devido a proatividade das equipes no terreno, o mesmo foi alcançado e preso. 



Com ele foi encontrado a Arma de fogo um Revólver calibre .38 com três munições deflagradas, ao ser interrogado o mesmo confessou que matou a mulher e que a Arma apreendida é a mesma do Crime.


Diante dos fatos, fizemos a condução do imputado até a delegacia de Timbaúba, onde foram tomadas as medidas judiciais cabíveis.


O crime aconteceu na noite de Domingo 31 de Janeiro de 2021 e teve como vítima sua ex companheira, Maria Morgana Barbosa, de 30 anos de idade.


Durante a ação criminosa, a mulher caminhava com o atual namorado um homem de 37 anos de idade, quando foram surpreendido pelo ex companheiro dela  que efetuou vários disparos de arma de fogo nos dois.


O suspeito o ex companheiro dela conhecido como Hominho fugiu em uma moto tomando destino ignorado.


Já a mulher e o homem que estava com ela foram socorridos para o hospital local, mas devido as gravidades dos ferimentos Morgana foi transferida para o hospital da Restauração no Recife, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


MATERIAIS APREENDIDOS


01 - Revólver calibre .38 

03 - Munições calibre .38 deflagradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário