Breaking

domingo, 28 de novembro de 2021

Elementos trocam tiros com a polícia durante assalto em Aliança

Notícias de Aliança PE Sobre, Elementos trocam tiros com a polícia durante assalto em Aliança.



Elementos trocaram tiros com a polícia durante assalto na cidade de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


No final da tarde desta sexta feira 26 de Novembro de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Às Margens da Rodovia BR-408, próximo ao Trevo de Acesso de Aliança.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes da Operação ZODÍACO de Aliança, foram informados por populares de que no Engenho Caueiras estaria acontecendo um sequestro.


No local do fato, os Policiais Militares se depararam com os imputados A.B.S. e I.C.M., maiores de idade, conduzindo uma motocicleta, e não atenderam a ordem de parada, efetuando disparos contra o policiamento, que revidou a injusta agressão, quando os imputados caíram da motocicleta, sendo que A.B.S. conseguiu fugir e I.C.M, portando um revólver, foi preso, e próximo dele encontrada uma espingarda calibre 12.



As vítimas P.V.S. e J.F.S. relataram aos Policiais Militares que haviam recebido uma quantia em dinheiro em Vicência e ao retornarem à Aliança de motocicleta, foram abordados por 03 (três) marginais portando armas de fogo, os quais anunciaram o assalto. 


Uma das vítimas (P.V.S), que estava com o dinheiro, pulou da motocicleta e correu para o canavial localizado nas margens da BR 408, momento que os imputados efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção, não o acertando. 


A outra vítima (J.F.S) foi levado pelos assaltantes para um rio próximo, onde ficou refém deles por cerca de 30 minutos, sendo liberado em seguida pois não estava com o dinheiro.


Face ao fato, os Policiais Militares deram VOZ DE PRISÃO ao imputado e o apresentaram com as testemunhas e o material de delito na Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, tendo ele sido autuado em Flagrante Delito pelos crimes praticados.


MATERIAIS APREENDIDOS:


-01 (uma) Espingarda Calibre 12, sem numeração;

-01 (um) Revólver Calibre 38, n° de série 1294345;

-06 (seis) Munições de Revólver Calibre 38, sendo 03 (três) deflagradas e 03 (três) pinadas;

-02 (duas) Munições de Espingarda Calibre 12, intactas;

-01 (uma) Motocicleta Honda 150 NXR Bros, Preta, Placa P*****4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário