Breaking

sábado, 13 de novembro de 2021

Marinaldo Rosendo se reuni com o presidente da Alepe e com o Defensor Público-Geral do estado de Pernambuco

Na oportunidade, Eriberto Medeiros e José Fabrício garantiram a volta do atendimento da Defensoria Pública no município de Timbaúba.

 


O prefeito do município de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PP), mantém constantes reuniões com o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, também do PP.  Na noite desta quinta – feira (11) Marinaldo se reuniu com Eriberto e com o Defensor Público-Geral do Estado, José Fabrício, em busca de mais benefícios para cidade de Timbaúba. 


Na oportunidade, o prefeito conseguiu garantir a reabertura da Defensoria Pública no município, com o atendimento presencial, em face da retomada das atividades e respeitados os protocolos sanitários.


Além disso, a Defensoria Pública irá realizar, em parceria com a Casa da Cidadania, um mutirão de serviços, com data que será definida nos próximos dias, em face das demandas represadas. Na oportunidade serão emitidos diversos documentos como RG e certidões.


Segundo o prefeito, essa é mais uma conquista para a população timbaubense “ eu vivo numa busca constante pelo melhor para Timbaúba e para os timbaubenses.


Essa é mais uma conquista que temos que comemorar e agradecer, sempre, a parceria do nosso amigo, o deputado estadual, Eriberto Medeiros”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário