Breaking

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Polícia apreende arma e cumpre mandado de prisão em Macaparana

Notícias de Macaparana PE Sobre, Polícia apreende arma e cumpre mandado de prisão em Macaparana.



Policiais apreenderam uma arma e cumpriram um mandado de prisão na cidade de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã desta quarta feira 24 de Novembro de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Travessa Brigadeiro Eduardo Gomes, Bairro Beira Rio, em Macaparana.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares deste 2º BPM, integrantes das Equipes da GT do Município de Macaparana e GT do Município de São Vicente Férrer, em atuação conjunta, quando da realização do patrulhamento motorizado ostensivo preventivo durante a Operação Recobrimento, foram informados por populares de que em desfavor da pessoa de M.L.C.S. (imputada), 48 anos, havia o Mandado de Prisão Preventiva nº 0000376-*********.0001-05, expedido pela Comarca da cidade de Macaparana, pelos crimes de Associação para o Tráfico e de Tráfico de Drogas.


Ditos Policiais Militares, de posse da denúncia, diligenciaram ao local do fato, especificamente na residência da imputada, a localizaram e lhe deram VOZ DE PRISÃO, e após a satisfação dos protocolos legais, encontraram em um dos quartos a pessoa de N.T.S. (imputado), maior de idade, e 01 (um) Revólver ROSSI Cal..38 sobre o guarda-roupa, cuja propriedade foi assumida pelo imputado.



Face ao fato, os Policiais Militares também deram VOZ DE PRISÃO ao imputado e o apresentaram com a imputada e o material de delito na Delegacia de Polícia local, tendo o imputado sido submetido a um Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime cometido, e a imputada recolhida para adoção das providências criminais, passando à disposição da Justiça.


MATERIAL APREENDIDO:


-01 (um) Revólver ROSSI Calibre 38;

-05 (cinco) Munições de Revólver Cal. .38 intactas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário