O cantor MC Boco do Borel, famoso nome do Bregafunk pernambucano, foi assassinado a tiros neste domingo (26) em um bar na cidade de Ipojuca, no Litoral Sul do Estado.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, nome verdadeiro de MC Boco, ia começar uma apresentação no estabelecimento, quando um homem com uma balaclava chegou em frente ao palco e efetuou vários disparos de arma de fogo.
O bar não tinha câmeras de segurança.
Segundo a perícia, foram 15 perfurações por todo o corpo do cantor, inclusive na cabeça.
MC Boco chegou a ser levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia ainda não sabe de quem é a autoria ou a motivação do crime, que está sob investigação
Saída da prisão
MC Boco havia sido solto da prisão em 26 de outubro de 2021, após um ano e quatro meses preso por tráfico de drogas.
O cantor cumpria pena no Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros (Pjallb), no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife.
As informações são da TV JORNAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário