Notícias de Vicência PE Sobre, Indivíduos foram presos por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Vicência.
Dois elementos foram presos por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na cidade de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco.
DATA DO OCORRIDO
Na manhã deste sábado 15 de Janeiro de 2022.
LOCAL DO OCORRIDO
Na Rua José Lima Machado, ni Centro de Vicência.
RELATOS DO OCORRIDO
Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes das Equipes do GATI BRAVO e GT da Operação Malhas da Lei, quando realizavam o patrulhamento motorizado ostensivo preventivo na área de atuação, foram informados por populares de que no local do fato haveria indivíduos traficando drogas e expondo armas de fogo.
Os Policiais Militares diligenciaram ao logradouro e encontraram os imputados E.M.S., 21 anos, e E.R.F.S., 20 anos, num quartinho escondidos, os quais foram submetidos a abordagem policial e posteriormente imobilizados.
Durante varredura no local da ocorrência, foram encontradas 09 (nove) pedras de crack e a quantia de R$ 95,00 (noventa e cinco reais) em espécie.
Ao serem indagados acerca das armas de fogo, E.M.S. indicou onde elas estariam, sendo apreendidas 01 (uma) Espingarda Cal. 12, 01 (uma) Pistola TAURUS Cal. 40, 02 (duas) balanças de precisão e mais entorpecentes.
Os imputados confessaram “trabalhar” para um presidiário conhecido por Pedro e outro de vulgo “PUIGA”.
Face ao fato, os Policiais Militares deram VOZ DE PRISÃO aos imputados e os apresentaram com o material de delito na Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, onde foram autuados em Flagrante Delito pelos crimes praticados.
MATERIAIS APREENDIDOS:
-01 (uma) Espingarda Cal.12, CBC/151, Nº 1538442;
-01 (uma) Munição de Espingarda Cal. 12 intacta;
-01 (uma) Pistola TAURUS Cal. 40, Modelo 24/7, Nº WAJ 34715;
-11 (onze) Munições de Pistola Cal. 40 intactas;
-239 (duzentas e trinta e nove) Pedras de Crack;
-01 (uma) Pedra grande de Crack pesando aproximadamente 46 g (quarenta e seis gramas);
-02 (duas) Balanças de Precisão;
-R$ 95,00 (noventa e cinco reais) em espécie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário