Breaking

sábado, 22 de janeiro de 2022

Mulher foi detida por Perturbação de sossego, desobediência, desacato e resistência em Macaparana

Notícias de Macaparana PE Sobre, Mulher foi detida por Perturbação de sossego, desobediência, desacato e resistência em Macaparana.



Uma mulher foi detida por Perturbação de sossego, desobediência, desacato e resistência na cidade de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite desta quarta feira 19 de Janeiro de 2022.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua Francisco Porfírio de Andrade, no centro de Macaparana.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares deste 2º BPM, integrantes da Equipe da GT do Município de Macaparana, quando realizavam o patrulhamento motorizado ostensivo preventivo na área de atuação, foram acionados para averiguar uma ocorrência de Perturbação do Sossego no local do fato.


Confirmada a veracidade da contravenção penal, a imputada J.B.S., maior de idade, foi convidada a adentrar na viatura para seguirem à delegacia, uma vez que se encontrava sob o efeito de bebida alcoólica e gritava desesperadamente, desobedecendo a ordem legal dos Policiais Militares e desacatando-os com expressões pejorativas: “desgraça, miseráveis, safados", resistindo à ação e entrando em luta corporal com o Efetivo Policial, que, para contê-la, necessitou da utilização das algemas.


Face ao fato, os Policiais Militares deram VOZ DE PRISÃO à contraventora e a apresentaram com o material de delito na Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, tendo ela sido submetida a um Termo Circunstanciado de Ocorrência.


MATERIAIS APREENDIDOS:


-01 (um) Equipamento de som;

-02 (dois) Caixas de Som.


Nenhum comentário:

Postar um comentário