Notícias de Itambé PE Sobre, Policiais de Camutanga e Ferreiros prenderam assaltante que iria sequestrar gerente em Quebec.
Policiais das cidades de Camutanga e Ferreiros prenderam assaltante que iria sequestrar gerente em Quebec, Distrito de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco.
DATA DO OCORRIDO
Na noite desta quinta feira 20 de Janeiro de 2022.
LOCAL DO OCORRIDO
Na Rua Carpina, Bairro Quebec, em Itambé.
RELATOS DO OCORRIDO
Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes das Equipes das GTs de Camutanga e Ferreiros, receberam denúncia dando conta de que no local do fato estaria ocorrendo um assalto a uma residência.
Os Policiais Militares diligenciaram e localizaram a residência, chamando pelo morador, o qual não respondia, e alguns vizinhos alertavam que os marginais já haviam se evadido.
Entretanto, atuando com extrema perspicácia policial, as Equipes Policiais efetuaram incursões e conseguiram deter os imputados, H.L.S.A., maior de idade, no interior da caçamba de um caminhão estacionado na Rua Goiana, o que confessou participação no assalto em companhia de outros 02 (dois) comparsas cujo objetivo seria sequestrar o gerente e levá-lo à Camutanga, onde iriam subtrair um montante em dinheiro e fugir com mais 02 (dois) comparsas num carro que os aguardava.
Indagado acerca das armas de fogo, relatou que durante a fuga havia abandonado 01 (um) Revólver Cal. .38, 01 (um) simulacro de Pistola e 02 (duas) capas de colete balístico, os quais foram apreendidos pelos Policiais Militares após varredura no local.
Face ao fato, os Policiais Militares deram VOZ DE PRISÃO ao imputado e o apresentaram na Delegacia de Polícia local, onde foi autuado em Flagrante Delito pelo crime praticado.
MATERIAIS APREENDIDOS:
-06 (seis) Munições de Revólver Cal. 38 intactas;
-01 (um) Revólver Cal. 38, nº 2185292;
-01 (um) Simulacro de Pistola;
-02 (duas) Capas de Coletes Balísticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário