AS INFORMAÇÕES SÃO DO GIRO MATA NORTE.
GT de ALIANÇA composta pelo SGT WILSON e SD VALENTIM SILVA prende em ALIANÇA o autor do Homicídio no dia de ontem no município de Vivência. Com o apoio e informação do vereador Maciel Saraiva.
Na manhã desta terça-feira (25) policiais militares da Guarnição Tática (GT) do município de Aliança prenderam um homem suspeito do crime de homicídio ocorrido no dia anterior, na Comunidade de Barrinha, comunidade rural de Vicência. Paulo Antônio da Silva, conhecido por “Paulinho”, de 43 anos de idade, foi preso na Rua Leste, em Aliança, sendo ele o principal suspeito de ter assassinado com golpes de facão a pessoa de Manoel Ramos de Araújo, de 63 anos de idade.
A prisão do acusado aconteceu após populares repassarem informações sobre o paradeiro dele ao sargento PM Maciel Saraiva, que também é vereador do município de Aliança, trazendo informações que o acusado estaria na casa de uma irmã, após ter fugado. O acusado, que tem uma grande ficha criminal, estava sentado em um sofá na sala da residência e não esboçou nenhuma reação durante a prisão. Paulinho.
RELEMBRE O CASO ABAIXO
Um homem foi assassinado, com golpes de facão, na tarde desta segunda-feira (24), na comunidade da Barrinha, zona rural do município de Vicência. Manoel Ramos de Araújo, 63 anos, conhecido como Neco de Cazuza, foi encontrado por populares, já sem vida.
No corpo haviam lesões provocadas pelos golpes de facão. Segundo moradores da comunidade no período da manhã Neco havia se envolvido em uma discussão, com um homem identificado como Paulo Antônio da Silva, conhecido por Paulinho, que é o principal suspeito de ter cometido o crime.
O acusado não foi encontrado na comunidade, fugindo após a prática delituosa. O corpo de Neco de Cazuza foi periciado, por homens do Instituto de Criminalística (IC), que em seguida recolheram o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela 51ª DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário