Uma mulher de 41 anos desapareceu depois de dizer que iria fazer exames médicos, em Olinda, na segunda-feira (24). Viviane de Santa Cruz Guerra, ela já morou em Timbaúba, e atualmente morava no Bairro Novo em Olinda.
As câmeras do edifício mostram ela saindo do local pela manhã a Polícia Civil informou, nesta terça-feira (25), que começou a investigar o caso.
O primo dela, o advogado Antônio Augusto Santa Cruz, disse que, dias antes do desaparecimento, Viviane teve Influenza. Este teria sido o motivo pelo qual, na segunda-feira, ela iria a um laboratório fazer exames.
"Ela saiu de casa vestindo uma calça jeans e uma camisa florida. Ela teve influenza há dez dias, sentiu muita dor e agora, na fase final, foi fazer esses exames. Sabemos que ela nem chegou lá. Não há registro da entrada dela nesse local", afirmou o advogado.
Viviane Santa Cruz trabalha em casa, fazendo bolos, doces e salgados. Tem dois filhos e, segundo a família, a convivência com os parentes sempre foi tranquila. Ela não tem histórico de outros desaparecimentos.
"A câmera do prédio filmou ela saindo e sabemos que, sete minutos depois, ela fez saques no caixa do Big Bompreço de Casa Caiada, sete minutos depois de sair de casa. Fomos em hospitais, no [Instituto de Medicina Legal] IML, e não tem nenhum registro da entrada dela", declarou.
A Polícia Civil informou que registrou o caso através da Delegacia do Varadouro, mas as investigações ficaram sob a responsabilidade da Delegacia de Desaparecidos, no Cordeiro, no Recife, onde a família esteve nesta terça-feira (25).
Os parentes pedem que, quem tiver informações sobre Viviane, entre em contato com a polícia pelo telefone (81) 3184-3868.
As informações são do G1PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário