Breaking

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Viviane de Santa Cruz Guerra que morava em Timbaúba, está desaparecida em Olinda

Uma mulher de 41 anos desapareceu depois de dizer que iria fazer exames médicos, em Olinda, na segunda-feira (24). Viviane de Santa Cruz Guerra, ela já morou em Timbaúba, e atualmente morava no Bairro Novo em Olinda.



As câmeras do edifício mostram ela saindo do local pela manhã a Polícia Civil informou, nesta terça-feira (25), que começou a investigar o caso.


O primo dela, o advogado Antônio Augusto Santa Cruz, disse que, dias antes do desaparecimento, Viviane teve Influenza. Este teria sido o motivo pelo qual, na segunda-feira, ela iria a um laboratório fazer exames.


"Ela saiu de casa vestindo uma calça jeans e uma camisa florida. Ela teve influenza há dez dias, sentiu muita dor e agora, na fase final, foi fazer esses exames. Sabemos que ela nem chegou lá. Não há registro da entrada dela nesse local", afirmou o advogado.


Viviane Santa Cruz trabalha em casa, fazendo bolos, doces e salgados. Tem dois filhos e, segundo a família, a convivência com os parentes sempre foi tranquila. Ela não tem histórico de outros desaparecimentos.


"A câmera do prédio filmou ela saindo e sabemos que, sete minutos depois, ela fez saques no caixa do Big Bompreço de Casa Caiada, sete minutos depois de sair de casa. Fomos em hospitais, no [Instituto de Medicina Legal] IML, e não tem nenhum registro da entrada dela", declarou.


A Polícia Civil informou que registrou o caso através da Delegacia do Varadouro, mas as investigações ficaram sob a responsabilidade da Delegacia de Desaparecidos, no Cordeiro, no Recife, onde a família esteve nesta terça-feira (25).


Os parentes pedem que, quem tiver informações sobre Viviane, entre em contato com a polícia pelo telefone (81) 3184-3868.


As informações são do G1PE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário