Breaking

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Após mais de 150 dias, Timbaúba volta a registrar um crime de morte

Até o dia de ontem 15 de Fevereiro de 2022, Timbaúba tinha chegado há mais de 150 dias sem registrar homicídios.


O último homicídio na cidade de Timbaúba, aconteceu no dia 16 de Agosto de 2021, na rodovia PE-089, na altura da entrada do Sítio Xixá, na zona rural da cidade.


A vítima, foi identificada como Anderson Cleiton Pereira Santos, de 33 anos de idade.


Lembrando aos nossos seguidores, que depois desse crime, aconteceu mais 3 mortes violenta na cidade de Timbaúba, mas essas mortes foi confronto entre Policiais e bandidos.


Porém sendo assim nossa Equipe não colocou essas mortes que aconteceram depois, nessa estatística.


Na ocasião os primeiros elementos mortos em confronto com a polícia aconteceu na noite de um domingo 19 de Setembro de 2021, onde Chiba e Rostand morreram, o caso aconteceu em Nova Queimadas.


Já o outro elemento que morreu em confronto com a polícia não foi identificado, o caso aconteceu na manhã de uma sexta feira 08 de Outubro de 2021 na rua do Índio, no Alto do Cruzeiro.


Essa marca incrível sem registrar homicídios acabou nesta terça feira 15 de Fevereiro de 2022, quando ex vereador de Timbaúba, Marinaldo Macedo do Nascimento, de 59 anos de idade popularmente conhecido como Marinaldo da Geladeira, sofreu vários disparos de arma de fogo e acabou falecendo.



O crime aconteceu próximo a sua chácara no Loteamento Juazeiro, em Timbaúba, na ocasião Marinaldo da Geladeira ao sair do veículo para abrir o portão foi abordado por dois bandidos, ainda não identificados, que anunciaram o assalto, e Marinaldo da Geladeira teria reagido sendo baleado.


Marinaldo da Geladeira foi atingido  por seis disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, dois nos braços, um na mão e outro na axila. 


O SAMU foi acionado, encontrou a vítima com sinais vitais, sendo socorrido inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento UPA de Timbaúba, onde recebeu atendimento médico, mas devido as gravidades dos ferimentos foi transferido para um hospital no Recife, mas faleceu no caminho.



O corpo de Marinaldo da Geladeira foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal o IML do Recife.


O crime será investigado pela polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário