Breaking

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Bebê entra em piscina e morre por afogamento dois dias após completar 1 ano em Vitória de Santo Antão

Uma bebê de 1 ano foi vítima de afogamento em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. 


A Polícia Civil, que investiga o caso, disse que a bebê foi achada morta dentro de uma piscina, quando estava sob cuidados de parentes.



A morte ocorreu na terça-feira (22), em uma casa localizada na Avenida Henrique de Holanda. A vítima foi Maria Laura Santana, que completou 1 ano no domingo (20), dois dias antes de morrer. O aniversário da bebê foi celebrado com uma festa em que ela foi fantasiada de Branca de Neve.


Um parente de Maria Laura, que não quis se identificar, afirmou que tudo ocorreu em pouco tempo, quando uma avó da bebê foi ao banheiro.


"A menina estava com a avó e, quando ela foi ao banheiro, ficou sozinha na sala. Quando ela voltou, a menina estava dentro da piscina. Ela tirou, tentou reanimar, mas não conseguiu", afirmou o parente.


Maria Laura foi levada para uma unidade de saúde em Vitória de Santo Antão, mas chegou sem vida ao local. O corpo da bebê foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.


O enterro ocorre nesta quarta-feira (23), no Cemitério de Vitória de Santo Antão. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que registrou a ocorrência de afogamento e que as "investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso".


Com informações do G1-PE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário