Um motorista de aplicativo identificado por Kelvis Henrique Santos de Carvalho, 30 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço e teve seu carro, que utilizava para trabalho, roubado na tarde desta segunda-feira (31).
O assalto seguido de morte aconteceu nas proximidades do Hospital Dom Helder. A vítima chegou a se dirigir a pé até a unidade hospitalar em busca de socorro, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Ele deixa esposa e uma filha.
O rapaz chegou a desconfiar que a corrida não iria acabar bem. “Assim que iniciou o trajeto ele chegou a enviar mensagem para familiares avisando que iria compartilhar a corrida para caso acontecesse algo com o mesmo”, comentou o delegado Victor Leite, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está à frente das investigações.
O criminoso foi capturado momentos depois em Pontezinha, por policiais da Rádio Patrulha. Ele estava com o carro da vítima e com manchas de sangue, mas nega a autoria do crime. A faca utilizada também foi encontrada nas proximidades do local do latrocínio. O suspeito será encaminhado nesta terça-feira para audiência de custódia.
Pela manhã desta segunda feira um jovem também foi morto a tiros no Cabo de Santo Agostinho, onde a violência continua desenfreada.
As informações são da TV Guararapes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário