Um caso de lesão corporal foi registrado no domingo (6), na Rua Sítio Alves, centro de Camutanga, na Mata Norte de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, a delegacia acionou o efetivo relatando que um homem chegou com um ferimento na cabeça, alegando que teria brigado com seu genro e este o teria ferido com uma pedra na cabeça.
Em seguida, também chegaram na unidade as duas filhas do homem que lá estava e o já o genro. As filhas relataram que foram agredidas pelo pai, onde uma relatou que o homem chegou embriagado em casa, agressivo e após uma discussão sobre o fato dele ter deixado a casa trancada e ela ter ficado de fora, ele agrediu a filha com um soco no rosto.
De acordo com a PM, a vítima contou que a agressão se deu no momento que ela ligava para o policiamento. Após ser agredida, ela ligou para a irmã que veio em seu socorro, junto com o esposo dela.
Esta segunda filha também alegou ter sido agredida pelo pai com um grande chute, lesionando-a no rosto e no braço direito e o esposo dela contou que na tentativa de defender sua esposa e a cunhada, entrou em luta corporal e conseguiu tomar da mão do homem uma pedra de cerâmica, o que causou um ferimento na cabeça do denunciado, sogro dele.
Foi solicitado socorro para o denunciado, e após atendimento, as partes foram levadas à delegacia de Nazaré da Mata, para providências. De acordo com a PM, o homem denunciado apresentava sinais de embriaguez.
As informações são do Voz de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário