Uma jovem de 17 anos de idade foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo, na tarde desta terça-feira 01 de fevereiro de 2022, na Rua José Sobrinho, nas proximidades da Caixa D'água, na Cohab ll, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
A vítima Grazielle Thayná Alves da Silva, estava na frente da casa do namorado quando foi surpreendida e alvejada por vários disparos de arma de fogo.
Os tiros atingiram a jovem nas regiões da cabeça, tórax e braços. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas a jovem já estava sem vida. Grazielle era abrigada, e contra ela havia diversos boletins de ocorrências por fugir de diversos abrigos. Ao lado do corpo os policiais encontraram três cápsulas de revólver calibre 38, e duas porções de maconha.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local, realizaram o isolamento da área.
Equipes do Instituto Criminalística realizaram o levantamento cadavérico e após perícia o corpo de Graziele foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru.
A autoria e motivação para o crime ainda são desconhecidas, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.
As informações são do Agreste em Alerta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário