Breaking

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Jovens envolvidos com o crime foram assassinados em Santa Cruz do Capibaribe

Os dois homens que foram morto através de disparos de arma de fogo às margens da PE-160, próximo ao Motel 1011 na zona rural do município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a noite desta terça-feira (08), foram identificados.


Segundo informações repassadas ao Blog, quatro pessoas ocupavam o automóvel Chevrolet Celta de cor vermelha, sendo Rivaldino Santos Tenório, de 31 anos de idade, a esposa dele que está gravida, uma criança de 2 anos e outro homem identificado como Josival de Freitas, mais conhecido como “Rei do Crime”, de 23 anos.



Ainda de acordo com as informações, o carro era conduzido pelo Josival que havia parado o veículo para falar ao telefone, momento em que foram surpreendidos com a chegada dos algozes que estavam em outro carro.



A mulher e a criança não se feriram na ocasião, já os dois homens que tem várias passagens pela Polícia, foram executados. O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU ainda estiveram no local, mas apenas constataram os óbitos.



Na bolsa da mulher foram encontradas aproximadamente 75g de crack e 15g de cocaína, de acordo com o policiamento.


Rivaldino foi preso por força de mandado de prisão, pela última vez em dezembro do ano passado e atualmente estava fugado da Penitenciária de Canhotinho. Ele era considerado pela Polícia um elemento de altíssima periculosidade.


Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – estiveram no local fazendo o isolamento da área do duplo homicídio até a chegada da Polícia Civil que juntamente com uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento cadavérico. Os corpo foram encaminhados para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.


Texto da notícias: Agreste Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário