Breaking

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Marcílio foi preso após tripla tentativa de homicídio em Timbaúba

Notícias de Timbaúba PE Sobre, Marcílio foi preso após tripla tentativa de homicídio em Timbaúba.



O elemento Marcílio foi preso após praticar uma tripla tentativa de homicídio na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite desta Segunda feira 31 de Janeiro de 2022.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua Gonzaguinha, Bairro Ozanan, em Timbaúba.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares deste 2º BPM, integrantes das GT CONTRA-RESPOSTA e GT 2312 do Município de Timbaúba, foram informados acerca de um indivíduo que teria atentado contra a vida de 03 (três) pessoas no local do fato.


No local, constataram a veracidade do fato junto às vítimas, 

Leonardo Matias dos Santos, de 33 anos de idade, 

Luiz Gonzaga Gomes da Silva, de 47 anos de idade e Rosalba Gomes da Silva, foram lesionados por golpes de faca pelo imputado

Marcílio Nascimento Corrêa, que estava contido por populares que presenciaram o crime.


Segundo informações, sem motivo aparente, o imputado, que transitava no local, atacou as vítimas, que foram socorridas para o hospital local.


Face a gravidade das lesões os envolvidos foram removidos para o Hospital da Restauração na Capital, contudo, sem correr risco de morte, visto a necessidade de intervenção cirúrgica, ficando a vítima Rosalba internada no hospital local para ser submetida aos procedimentos médicos e acompanhamento protocolar, tendo sido posteriormente liberada.


O imputado, que já se encontrava com uma pequena lesão na altura da face, possivelmente decorrente da intervenção dos populares, também foi conduzido ao hospital local para ser submetido aos procedimentos médico-hospitalares necessários.


Frise-se ainda que, face a gravidade dos fatos, bem como em decorrência do “animus” agressivo do imputado, fora necessário o emprego de algemas, no intuito de preservar a sua integridade física e a do efetivo, nos moldes da Súmula Vinculante n° 11.


Face ao fato, os Policiais Militares deram VOZ DE PRISÃO ao imputado e o apresentaram com o material de delito (a faca) na Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, tendo ele sido submetido a um Auto de Prisão em Flagrante Delito pela tripla tentativa de homicídio.


MATERIAIS APREENDIDOS:


-01 (uma) Faca do tipo “Peixeira”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário