Breaking

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Marinaldo Rosendo visita Zona Rural e população aplaude soluções dadas pelo prefeito

Conhecido pelo amor, atenção e por sempre visitar a Zona Rural, prefeito é chamado de gestor do povo.



O Prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PP), se reuniu na manhã desta quinta – feira (3) com moradores do Sítio Xixá, com o principal objetivo de ouvir à população para saber onde a gestão pode melhorar, seja na Educação, Saúde ou outros serviços. 


A reunião foi realizada na Unidade Básica de Saúde de Xixá, dezenas de moradores participaram. A primeira pauta da reunião foi sobre a escola que atende à comunidade, fechada pela gestão anterior, Marinaldo Rosendo, junto com a secretária de educação, busca soluções para atender todos os estudantes, sem que haja prejuízo acadêmico.  Elogiado pelo excelente transporte oferecido às crianças, o prefeito relembrou que os transportes conhecidos como “amarelinhos” foram fruto de emendas parlamentares dele, enquanto estava como deputado federal (2015- 2018).


Já na Saúde, a população elogiou a importância do transporte que é disponibilizado 24 horas para quem precisar. Senhor José Carlos, conhecido como Nem, é presidente da Associação de Moradores e aproveitou a presença do prefeito e da secretária de saúde para agradecer “ Marinaldo, aqui as pessoas passavam mal de madrugada, não tinha quem socorresse, morriam em casa, ou no caminho, hoje, a hora que ligar, o motorista vem rápido e leva para UPA, como aconteceu ontem”. 


Marinaldo aproveitou a oportunidade para dizer que no caminho para o Posto de Saúde percebeu que devido às fortes chuvas, a estrada precisaria de manutenção mais uma vez e que a máquina da Secretaria de Obras com certeza iria refazer o trabalho.


Para auxiliar no atendimento rápido e resposta aos moradores sobre as demandas solicitadas, o prefeito foi acompanhado da secretária de saúde, Balazinha Rosendo, da secretária de educação, Arleide Guerra, além dos secretários de Serviços Urbanos, Ary Brandão, Obras, Paulinho de Genésio, e Agricultura, Carlos Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário