Breaking

domingo, 27 de fevereiro de 2022

Polícia cumpre mandado de prisão em Macaparana

Notícias de Macaparana PE Sobre, Polícia cumpre mandado de prisão em Macaparana.



Policiais cumpriram um mandado de prisão na cidade de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã desta sexta feira 25 de Fevereiro de 2022.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Travessa Doutor Milton Queiroz, Vila das pimentas, em Macaparana.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes das Equipes GATI BRAVO e da ROCAM do Município de Timbaúba, receberam informações que davam conta de que, no local do fato, um homem estaria amedrontando a população.


De pronto, os Policiais Militares deram início às diligências, e com autorização do proprietário da residência, foi detido um indivíduo no momento em que tentava se evadir pelos fundos da casa.


Após identificado como M.C.S., de 39 anos, foi verificado que pesava contra ele expedido o MANDADO DE PRISÃO n.° 1000182-69.2011.8.15.0331.01.0001-16 pela Comarca da cidade de Petrolina.


Em face dos fatos, o Preventivado recebeu VOZ DE PRISÃO, e juntamente com a proprietária do imóvel, foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde aquele passou à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário